Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

...2012

Para este novo ano que vem tenho algumas espectativas e no fundo também alguns desejos:

quero saúde para mim e para os meus, já que nunca é de mais pedir isso;
quero conseguir o meu primeiro emprego na área, se não, pelo menos, espero manter o que tenho agora;
quero viajar para algum sítio que me leve a conhecer uma cultura diferente da minha;
quero aprender mais e mais enquanto ser humano e pessoa activa da sociedade;
quero acabar aquele livro que está pendente há tanto tempo;
quero estar sempre rodeada dos meus amigos;
quero fazer voluntariado e poder ser útil a quem precisa;
quero, finalmente, ser dadora de sangue (desde os 18 anos que tento fazê-lo mas nunca fui adiante);

No fundo quero aquilo que todos querem, um 2012 cheio de coisas boas, saúde, paz, alegria, sucesso, amizade!!!

Um bom 2012 para todos 

Sem comentários:

Enviar um comentário