Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Chuva, chuva e chuva...



Mais um dia de chuva por aqui... e frio também!
O mês de abril está quase no fim e podemos mesmo aplicar o provérbio "Abril águas mil". Toda a gente se queixava da falta de chuva, até eu me queixava e não gosto muito, mas o certo é que estamos quase há um mês com chuva, chuva e mais chuva e apesar de não ser água suficiente para a seca em que estamos, o sol já começa a fazer falta. Eu sei que é difícil agradar a toda a gente mas se a chuva e o sol aparecessem de forma entercalada, podiamos aproveitar as duas coisas sem nos aborrecermos muito...
Eu que até nem sou muito amiga do calor, já começo a sentir alguma falta dele, já estou cansada de casacos pesados e botas e outras coisas que me põem quente, já começam a ser horas de chegar o calor para podermos colocar os braços de fora, os pézinhos nas sandálias e andarmos todos bem dispostos, é que esta chuva toda deprime-me. 


Senhor sol por favor venha fazer-nos uma visitinha!!!


Por estes dias mais parece inverno que primavera... que chatice...!

Sem comentários:

Enviar um comentário