Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Chuvinha

Hoje acordei para mais um dia de estágio, animada e feliz da vida (às vezes até me pergunto como consigo ser assim) e quando vou à janela ver como vai o dia vejo que está a chover! E não era uma chuvinha molha tolos, como diz a minha mãe, mas sim chuva e mais chuva como se estivessemos em pleno inverno. O primeiro pensamento que me ocorreu foi "Vou ficar a ver a praia em setembro por um canudo!" (ou pelo menos o fim de semana). No entanto ao que tudo indica foi um partidinha do São Pedro para a malta cá de baixo, já que a meio do dia a chuva lá passou e o sol até que tentou (e conseguiu) espreitar. Esperemos é que tenha sido uma partida única e que no resto da semana o tempo fique melhor para que aqui a menina possa ir pôr o pézinho na areia!



Mas aqui que ninguém nos ouve, uma coisa é certa, o tempo anda instável, chove quando devia fazer calor e faz calor quando devia chover. Temos as estações trocadas ou quase trocadas e já não vai faltar muito até passarmos o natal na praia, já que o ano passado ainda consegui fazer praia em outubro e este ano era maio e eu ainda de casaco de inverno.


4 comentários:

  1. Anda tudo trocado, sim. O ano passado também andei de vestidos e t-shirts em Outubro e depois em Março veio um frio de gelar os ossos, quando já nem havia roupa quente à venda.

    ResponderEliminar
  2. Andas cheia de vontade de escrever :) Só precisava de metade dessa vontade!

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha chego a casa e escrevo o que me vai sainda :P se for preciso daqui a nada não tenho assunto para escrever :P

      Eliminar
  3. por aqui o tempo anda meio tonto, ora chove ora faz sol

    ResponderEliminar