Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ideias precisam-se

Eu sei que ainda falta muito até ao Natal, mas em tempos de crise há que começar a preparar as coisas com antecedência e se formos a ver bem nem falta tanto assim, apenas uns 4 meses. Como este ano vou entrar em contenção de custos para poder tirar um curso que quero, lembrei-me que era a altura ideial para começar a fazer os meus próprios presentes em vez de comprar tudo.
Numa altura em que já há de tudo e depressa se encontra tudo nas lojas, queria ser original mas faltam-me ideias. Não faço ideia o que fazer e diga-se que a minha habilidade para o que quer se queja é um pouco reduzida (daí começar já a pensar nisto) logo tenho que ir tentando fazer as coisas ao poucos para ficarem bem feitas..

Vai daí lembrei-me que vocês me podiam ajudar... Alguém tem ideias de coisas que possa fazer para oferecer? ;)

9 comentários:

  1. Para a família podes fazer umas compotas de doce para amigos isso vai depender dos gostos deles (personalizar umas velas, molduras, marcadores de livros) na net há muitas ideias, é pesquisares que hás de encontrar algo;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é o que estou a pensar fazer! Já comecei a pesquisa na net :)
      Obrigada *

      Eliminar
  2. Eu costumo fazer compotas e bombons de chocolate para oferecer. Tanto um como outro são super fáceis de fazer e nos bombons dá para fazer de vários formatos e com decorações diversas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente começo a perceber que é mesmo a melhor solução. Fazer pequenos cabazes com coisas boas ;)
      Obrigada*

      Eliminar
  3. Oh minha querida, fazes umas caixinhas tão giras :)
    Vê pela net, o que não faltam são ideias!

    Amanha dou-te uns links

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas na famelga já eu estou farta de dar caixas. Agora ando a ver pela net ideias fixes.
      Então quando puderes manda aí os links ;)
      Bjo*

      Eliminar
  4. Hmm... Até podes estar farta de dar caixas mas se colocares algo engraçado lá dentro ficas logo com um presente diferente para oferecer :) Dependendo da pessoa, numa caixa por exemplo podes colocar fotos de ti e dela para recordação, noutra podes colocar bombons, noutra incenso ou velas, noutra um boneco ou um pequeno peluche alusivo ao Natal, podes encher outra com saquetas de chá... Enfim, as caixas podem servir para ene coisas que não só bijuteria ;)
    Outra ideia engraçada é fazeres carteirinhas, alfinetes em forma de flor ou porta-chaves em velcro :) Se quiseres depois mando-te umas fotos!
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  5. Pois... tenho que ver! Já andei a fazer umas pesquisas na net. Mas essa também é uma boa ideia ;)

    ResponderEliminar
  6. Espero que as fotos tenham ajudado :) Sim, há imensas sugestões na net :D Agora é só colocar mãos à obra!

    ResponderEliminar