Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

O que há em mim

Hoje decidi falar um bocadinho de mim... nunca o fiz aqui no blog, e muitas pessoas (ou quase todas) não me conhecem!



  • Nasci na linda cidade de Leiria, apesar de não viver lá desde os meus 6 anos, altura em que me mudei para outra cidade mais para o norte do país no distrito de Aveiro! 
  • Quem não me conhece diz que sou um bocado antipática, mas isso é só enquanto não me conhecem depois dizem que afinal sou o oposto. 
  • Passo o dia a sorrir, ou grande parte dele, e já de manhã acordo com um sorriso na cara e a cantar, segundo a minha mãe é um bocado irritante, mas o que se há-de fazer eu sou assim. 
  • Raramente estou mal-disposta mas quando estou fujam da frentes!!
  • Considero-me uma pessoa feliz, não quer dizer que tenha tudo o que quero ou que tenha realizado todos os meus sonhos, mas pelo menos enquanto puder acordar todos os dias e poder dizer "Bom dia mãe!" considero-me feliz.
  • Há dois anos atrás perdi uma das pessoas mais importantes para mim apesar de nunca lhe ter dito isso, o meu irmão. Apesar de estar sempre a mandá-lo embora do meu quarto ou a dizer-lhe para não me chatear era (e é) uma pessoa muito importante na minha vida.
  • Adoro a minha mãe, é também uma pessoa importante na minha vida e no que depender de mim faço tudo para a ver bem.
  • Ando sempre "à porra e à massa" com a minha irmã, nunca nos demos realmente bem mas o que se há-de fazer é o que temos, mas gosto muito dela também.
  • Tenho o meu pai longe de mim neste momento, no Brasil, um dia espero lá ir passar umas férias com ele ;P
  • Tenho um cão que tem quase 6 anos, é o Óscar e é um chato que está sempre a ladrar mas é uma companhia fantástica, adora miminhos (é um cão super mimado) e faz-nos uma festa sempre que chegamos a casa nem que tenhamos saído por 5 minutos.
  • Como já perceberam os meus pais são separados, já há uns 4 ou 5 anos já nem sei bem, mas também as coisas menos boas não são para serem lembradas. Custa um bocado isso é verdade, mas antes separados que estarem sempre a discutir um com o outro ou então nem se falarem.
  • Acabei o meu curso universitário há pouco mais de um ano e até hoje não tenho trabalho na área.
  • Trabalho no grupo sonae e ao mesmo tempo faço um estágio na área da Higiene e segurança no trabalho, área essa que estou a gostar muito, mais do que a minha base de formação que é a segurança alimentar e por isso mesmo quero ver se ainda este ano começo o curso de SHST para consolidar o que aprendi até agora. Quem sabe se não é mesmo a área em que vou trabalhar (trabalhar a sério!)
  • Considero-me uma pessoa com poucos amigos, mas os que tenho valem a pena, amigos da universidade, da cidade de onde moro e até do estágio!
  • Estou descobrir um gosto escondido pela cozinha, apesar de praticar poucas vezes, e até já experimentei fazer iogurtes e pão caseiro e diga-se que nem me sai mal. Não gosto muito é de fazer sobremesas, não perguntem porquê, simplesmente não gosto.
Para já foi disto que me lembrei para vos dizer, são as coisas mais importantes da minha vida. Agora já conhecem um pouco de mim e da minha história! 


7 comentários:

  1. Sem tirar nem pôr :) Quanto ás sobremesas é o que mais gosto de cozinhar por isso vou ter de te convencer a fazê-las ;) Bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. tambem vivo em aveiro e nasci perto de leiria :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena é de não conhecer melhor a cidade, já que saí de lá pequena. Mas Aveiro conheço mais ou menos, estive um ano a estudar lá ;)

      Eliminar
  3. Temos algumas coisas em comum, como a cidade de Leiria e o gosto pela cozinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sai de Leiria era pequena e conheço muito pouco a cidade. Um dia lá me aventuro a conhecê-la melhor ;)

      Eliminar
  4. Estou a ler o teu blog de inicio! Estou a gostar e gostei de te conhecer um pouco melhor com este texto ;) Vou começar a seguir-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jovem sonhador@ :) Já tenho o blog há algum tempo mas andou um pouco parado, agora estou a tentar escrever mais nele ;)

      Eliminar