Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

A casa...

Ontem depois de um dia de trabalho, ao chegar a casa e ligar a tv apanhei o diário da casa dos degredos segredos. Não costumo acompanhar o reallity-show porque dá tarde e também não acho piada ao assunto, mas ontem depois de um dia de trabalho achei que era interessante para rir um bocado e parece que tive pontaria! Estavam a fazer aquele "jogo" em que a voz ligava e fazia perguntas, que na edição passada tinha ficado nas bocas do mundo pela falta de cultura dos pariticipantes. Pois bem, desta vez não foi excepção. A maioria das perguntas (senão todas!!!) eram básicas e mesmo assim eos concorrentes falharam. Ora, o problema para mim até que não foi falharem nas respotas, foi sim a descontração deles por não saberem as questões e ainda gozarem quando ouviam as respotas. Muitos diziam que só tinham o 9º ano ou que a cultura tinha ficado no ano de mil novecentos e troca o passo, mas daí até errarem na cantora da "desfolhada" e a não saberem o nome da cria de pombo já não é só falta de cultura, mas sim burrice. Muitos pelos vistos até frequentavam a universidade, como é possível terem uma cultura de um nível tão baixo?! Fora isso muitos até diziam que não ligam à politica e por isso não sabiam que entidades constituiam a Troika, cá para mim muitos nem sabem que o país está em crise.
Ver que o futuro deste país está nas mãos destas pessoas é realmente assustador. São pessoas que têm direito ao voto e que devem escolher vários políticos para levar o país a bom porto (ou não!) ou simplesmente têm que ser socialmente activos!!
Resumindo.... fiquei parva com a burrice que vai acumulada naquela casa!!!

3 comentários:

  1. really? e por isso que não me sinto menos feliz por não ver isso. a minha televisão é bem mais bonita no silêncio

    ResponderEliminar
  2. Eu vejo e realmente concordo contigo, que cambada de atrasados :)
    Enfim, amanhã não me esqueço de ti!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Aquilo é feito para as pessoas em casa pensarem que são mesmo inteligentes e ficarem felizes! Custa-me acreditar que sejam mesmo assim e que não seja tudo feito! Se for verdade é mesmo muito mau!

    ResponderEliminar