Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

As compotas

E como prometido cá está a foto dos doces que fizemos este fim de semana :)


O único que provei foi mesmo o doce de abóbora e está óptimo. Quanto à marmelada essa só provo quando estiver seca, mas com esta chuva parece que vai demorar algum tempo. A geleia segundo a minha mãe também ficou boa, eu cá não sou muito apreciadora de geleia, por isso fico-me mesmo pelo docinho de abóbora mas com moderação já que não estamos em fase de abusar nem adoçar muito a boca!! ;)


E para acabar este fim de semana... mais um quilinho foi à vida, o que significa que já lá foram 2 :)
Estou no bom caminho!!

5 comentários:

  1. Olá Vânia! :D

    Muito obrigada pelo comentário e pelo grande elogio :D

    No Inverno passado lembrei-me de comprar marmelos para provar. Nunca tinha comido nenhum e achava estranho que se vendessem só para fazer marmelada. Pois parece que os marmelos só se comem mesmo cozinhados, porque o que provei cru era horrível! :P Este Inverno também quero fazer marmelada ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Sim os marmelos só são mesmo bons para a marmelada e para a geleia (que é feita com a casca dos marmelos). O pior mesmo da marmelada é deixá-la secar, este tempo de chuva não ajuda muito! Quando fizeres coloca foto para ver como ficou. Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Adoooooro doce de abóbora! E é preferível pôr um pouco de doce caseiro no pão de vez em quando, do que manteiga :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Karina, isso bem verdade. E o pão sabe muito melhor com o doce ;)*

      Eliminar