Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Já lá vão 2 anos


E nós já temos 2 anos! Foi exactamente no dia de hoje mas à dois anos atrás que nos tornamos uma só. Marquei uma parte do meu corpo para o resto da vida. Acho-a bonita, linda na verdade, mas o seu simbolismo apesar de também ser bonito é triste. É a saudade que trago todos os dias comigo. Representa a falta que me faz quem já não pode mais estar ao meu lado. 


O tempo vai deixando as suas marcas na nossa vida. A saudade é a minha...

9 comentários:

  1. eu gosto! :) a Saudade nunca passa, só há dias melhores que outros.. um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também tenho uma à dois anos, cheia de simbolismo como a tua. E assim é que deve ser. É muito bonita e se representa algo especial, então mais bonita é :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês :) Eu acho que as tatuagens devem ter sempre um significado ;) Bjo*

      Eliminar