Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Na cozinha


Se há coisa que realmente me deixa a pensar é o almoço/jantar!!
Nunca sei o que fazer, carne, peixe arroz, massa... as opções são tantas que ando sempre às voltas. A imaginação também não é muita e também sinceramente não sou grande cozinheira. Ganhei o gosto pela cozinha há pouco tempo, mas realmente esta falta de imaginação deixa-me muitas vezes de pés e mãos atadas. E para ajudar à festa ando sempre a tentar fazer receitas saudáveis porque estes quilinhos a mais que tenho teimam em não desaparecer e por isso mesmo tenho que ter muito cuidado com o que como. Por isso se cozinhar normalmente me é dificil, cozinha algo saudável é quase missão impossivel. O que me vale é que tenho sempre alface e sopa no frigorifico, sempre se improvisa mais qualquer coisinha.
Para hoje vai mesmo um hamburguer de peru grelhado com uma salada, amanhã logo se vê...

E vocês como verdadeiros chefes na cozinha?

7 comentários:

  1. Desde que me casei também ganhei o gosto pela cozinha. Gosto de inovar :)
    Em relação a comida saudavel recomendo filetes de peixce gato panados em cereais. Lá no meu blog tens a receita no tag "receitas" e "alimentação(nada)saudavel".

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro cozinhar. Quanto tenho esses bloqueios costumo passar os olhos por livros de culinária. Surge logo uma ideia qualquer.

    ResponderEliminar
  3. :) eu gosto muito de inventar e improviso sempre alguma coisa e geralmente é sem pensar muito! :D

    ResponderEliminar
  4. adoro cozinhar ate hoje ninguem se queixou :)
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma paixão gigante por comida, por cozinhar e por comer. Recebo muitos elogios, portanto não devo ser má cozinheira. Quando bloqueio, faço sopas, diferentes e saborosas :)
    Bom fim de semana :)*

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou grande coisa na cozinha! Faço alguma coisa por lá só se for quase obrigada, sei que um dia isto vai ter que mudar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te compreendo!!! ;) Eu era assim também mas depois não tive outro remédio senão colocar as mãos na massa. Mas a falta de ideias estraga-me os cozinhados :P

      Eliminar