Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Noticias

Passando os olhos muito brevemente pela capa de jornais e pelas notícias principais de um ou outro site só se vêm tragédias e coisas tristes. São filhos que matam pais, pais que matam filhos, é a troika, são os preços cada vez mais altos da gasolina, são greves, assaltos e mortos. 
Gosto muito de me manter actualizada e informada do que se passa no nosso país e no mundo, mas há dias em que realmente agradeço não conseguir ouvir nem ver qualquer tipo de notícias devido ao meu trabalho. Não se aprende nada, não contribuem para a minha felicidade, antes pelo contrário e só me deixam, na maioria das vezes, com vontade de me pôr a andar daqui para fora.
Com tantas notícias más não admira que as pessoas andem deprimidas e desmotivadas, temos o país feito num caco. 
Espera-se entretanto que melhores dias venham e que o nosso pequeno paraíso "à beira-mar plantado" fique um pouco melhor!

Enquanto isso não acontece, a melhor notícia do dia, ou antes, o melhor momento do dia, foi mesmo ver os filhos dos colaboradores da fábrica numa pequena visita à mesma, a ficarem maravilhados com tudo o que viram. Valha-nos ao menos a boa disposição das crianças e a sua espontaneidade para ficarmos com um sorriso nos lábios!! ;)







6 comentários:

  1. Olha Vânia, por isso é que eu ando sempre desactualizada é com cada notícia mais deprimente. :)

    e com coisas pequenas e simples podemos sorrir, as crianças são mesmo peritas nisso! um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu também já prefiro não ver as noticias só deixa as pessoas ainda mais em baixo!

    ResponderEliminar
  3. Não poderia estar mais de acordo Vânia. Por isso estes dias só tenho ligado a TV quando começa o "Portugueses pelo Mundo" porque realmente é um programa que vale a pena ver :) e saber que afinal não é assim tão mau sair do nosso país "à beira-mar plantado" para agarrar oportunidades lá fora.
    Quanto ás crianças é a ingenuidade e a sua espontaneidade que nos cativam :)

    ResponderEliminar
  4. É verdade, às vezes prefiro não ver nada, que é só miséria e más noticias, parece que o mundo está a enlouquecer.
    As crianças são mesmo o melhor desse mesmo mundo. :))

    ResponderEliminar
  5. É isso que vendem, é disso que se fala. Há muito notícia boa e interessante que fica perdida no meio dessas todas. Infelizmente.

    ResponderEliminar