Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Nova etapa

Comecei na sexta-feira uma nova etapa... a etapa do ginásio!! Já tinha andado num ginásio na altura em que estava a estudar e tinha gostado da experiência. Ia todos os dias e passava lá um bocadinho do dia onde desanuviava e claro fazia exercício. Os instrutores era muito simpáticos, tanto que ainda mantenho contacto com um, a K. Demo-nos bem e ainda hoje ela dá-me conselhos no que respeita a exercício físico. 


Mas achei que aqui onde moro era altura de voltar ao ginásio porque ir correr 2 vezes por semana não estava a ser muito produtivo, precisava de mais já que ando numa de perder peso. E posto isto lá fui eu na sexta-feira experimentar um ginásio da zona muito parecido ao que eu frequentei há dois anos. E o resultado é que a partir de segunda-feira lá vou eu todos os dias fazer uma meia hora de exercício. Pode não ser muito mas para já é o que se tem. No entanto, isto é tudo muito bonito e tal e coise mas o corpinho recentiu-se da primeira aula, mas no bom sentido. Dói-me tudo o que é musculo, dizem que é bom sinal, porque significa que está a fazer efeito, mas uma pessoa fica com um andar muito duvidoso só para tentar não ter muitas dores. Amanhã volto lá e sei que tenho mesmo que fazer força para ir todos os dias e ao fim de algum tempo habituo-me e já não dói. Mas até lá... ai ai!! Se sobreviver à primeira semana sobrevivo a tudo! ;) 
O que se quer é força de vontade e pôr o corpinho a mexer!!

8 comentários:

  1. Eu vou voltar às minhas caminhadas e à minha alimentação saudavel. Quero ver se não ganho o peso que perdi nas férias.

    Boa sorte*

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já estou a fazer a alimentação saudável. Só me faltava mesmo o exercício. Mas dava-me a preguiça quando chegava a casa do trabalho. Assim no ginásio sou mesmo obrigada a ir ;) Bjs*

      Eliminar
  2. É isso mesmo, lutar para atingir os objectivos ;) Força! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. eu vou ter que perder os 5kg que ganhei nas ferias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é difícil é uma questão de força de vontade. Eu em 3 semanas perdi quase 3kg :) Bjs*

      Eliminar
  4. Tão bom, também gostava de voltar ao ginásio, é uma coisa que gosto e faz tão bem, ao corpo e à alma :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu já andei no ginásio, mas na altura não andava muito motivada ;) Agora faço zumba em casa e também comprei uma máquina que me permite fazer musculação :D

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar