Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Setembro

Pois é meu amigos o Agosto já lá vai, assim como as férias e a boa vida (para quem a teve) e Setembro chegou em força. Pena ter começado a um sábado, o que faz com que o mês seja mais do que comprido, a sorte é que estes só tem 30 dias!


Para muitos setembro é o ínicio de um novo ciclo, é a dita retrée. Está tudo preparado para um novo ano lectivo, com amigos novos e nos desafios, ou então para um novo ciclo no trabalho/carreira, para outros é a altura ideal para procurarem emprego, em muitos casos o primeiro emprego.
Pois bem para mim é simplesmente altura de fazer o balanço de um ano. Foi há um ano que encontrei um part-time e infelizmente pouco mais consegui encontrar para além disso. Mas como diz o ditado, mais vale um pássaro na mão que dois a voar e dou-me satisfeita por ter emprego nesta altura mesmo que não dure para sempre. Neste ano não se passou muita coisa, diga-se que a minha vidinha não dava para escrever um livro. Além do trabalho, voltei algumas vezes à minha cidade universitária, Vila Real, para rever amigos e colegas deixando sempre saudades e recordações em cada viagem. Refiz novos amigos na cidade onde moro e digo refiz porque já eram amigos mas com a universidade, as poucas vezes que vinha a casa e a falta de tempo as relações ficaram um pouco a marinar, mas nada como regressar para tudo ser retomado e no nosso caso como se nunca nos tivessemos separado. Durante este ano que passou tirei o CAP, uma aposta para o futuro, não pensando na hipótese de dar formação mas sim porque em muitas ofertas de emprego este é exigido. Mais recentemente comecei a fazer um estágio numa área que directamente não dizia nada com o meu curso, mas que estou a gostar bastante, tanto que nos próximos tempos tenciono tirar um curso para consolidar conhecimentos e também para poder exercer realmente na área.
Posto isto, não foi um ano muito fora do normal, não houve nenhuma história digna de registo, mas foi um bom ciclo. Se o que começa agora for assim, já não posso dizer mal da festa. 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Inês :) Também te desejo o mesmo*

      Eliminar
  2. tu tens um blogue? e eu não sabia! :) tenho de estar atenta!!!!!!


    que seja melhor, que reescrevas e que faças coisas boas que gostes e que te satisfaçam! :p um beijinho e já podias ter dito que tinhas um blogue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Claudia :) Sim já tenho há algum tempo mas só agora é que tenho escrito mais. Tenho comentado o teu e seguido através deste ;) Agora já sabes... mantém-te atenta :P

      Eliminar