Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

De regresso

Olá gente gira!!! ;)
É verdade, andei uns dias "desaparecida" mas foi por uma boa causa. Fui passear até ao meu "Reino Maravilhoso" como Miguel Torga lhe chamava, que é como quem diz, fui a Vila Real. Fui até à UTAD (universidade) e andei a rever colegas e amigos, enquanto assisti às Jornadas do meu curso no dia 16 de outubro. Neste dia comemora-se o Dia Mundial da Alimentação e como tal o meu curso (Ciência Alimentar) faz questão e gosto em celebrá-lo com várias palestras da área, umas mais interessantes que outras como é óbvio.

Aproveitando que ia a Vila Real fui uns dias mais cedo e fui fazer um bocadinho de companhia à minha avó que mora lá pela zona, mais concretamente em Sabrosa. É um lugar pequeno e calmo, é bom para descansar uns dias, garanto-vos!!!

Por estes dias também tive frio, nem imaginam!! É que pela vilinha já faz um frio de rachar e a menina saiu de casa com roupa mais ou menos fresca já que cá por baixo as temperaturas ainda eram boas quando sai. A minha sorte é que pelo sim pelo não sempre vou levando um casaco e ainda consegui encontrar umas camisolas quentinhas! Fora que em casa da minha avó tenho sempre lá um pijama quente, não vá o diabo tecê-las como desta vez. 

Posto isto lembrei-me que já era altura de trocar a roupinha fresca de verão, pela roupa de inverno. Por muito que se queira calor o certo é que podemos tirar o cavalinho da chuva em relação a isso e agora roupa fresca só mesmo para o ano. E acho que é por isso que sempre que abro o armário e vejo vestidos frescos fico com uma comichão que me dá vontade de os tirar de imediato de lá, não gosto de ter roupa no armário que não uso, faz-me confusão!! Por isso já tenho programa para amanhã, fazer a mudança de roupa. Assim sempre me mantenho ocupada já que o fim de semana vai ser passado praticamente sozinha. É uma maneira de me entreter.

3 comentários:

  1. Bom fim de semana! tenho saudades da nossa vilinha, ai se tenho e imagino o friozinho que lá deve estar!
    :D

    ResponderEliminar