Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Decoração

Ola gente gira!! :)
Tenho andado mais ausente pelo blog, mas sempre que posso tento pelo menos ler os vossos blogs.
O motivo da ausência é uma reformulação de horários cá por casa, há que me habituar à nova rotina. É bom ter a mamã cá por casa mas aos fins de semana em que ela trabalha tenho que ajudar mais na arrumação da casa o que faz com que tenha pouco tempo.
No entanto, as coisas começam a normalizar :)

Ontem, domingo, como passei o dia sozinha e até estava um pouco frio fiquei por casa a fazer umas coisinhas giras para a época do ano que aí vem, o natal!!! É uma quadra que eu adoro particularmente e como tal já estou em modo on para a dita quadra. Vai daí, aqui a menina esteve entretida a fazer umas decorações em feltro. Ainda estou longe de conseguir fazer as coisas perfeitas mas até que não ficaram mal de todo. E este ano já vão estar na árvore de natal ou a decorar alguma porta! :)
Ficam as imagem para verem ;)

Luva

Bota

Flor que me esqueci o nome

Anjo

Biscoito de gengibre inacabado

Sino

Digam lá se não ficaram fofos! :)

5 comentários:

  1. que fofinhos* Vânia a flor é a Estrela de Natal [pelo menos aqui chama-se assim]

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada!! Neste momento já estão a enfeitar as portas de casa :)

      Eliminar