Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Passatempo

Durante este fim de semana e enquanto o meu pc estava em recuperação comecei a fazer umas bijus, ou bijuteria como queiram chamar ;)
Há um tempo atrás tinha dito que ia fazer eu mesma as prendas de natal e como as pessoas a quem eu quero dar um miminho são quase todas do sexo feminino, juntei o útil ao agradável, isto é, é um presente feito por mim, personalizado e de custo reduzido.
Deixo-vos as imagens do que eu fiz. Durante esta semana vou fazer mais, se alguém estiver interessado em alguma peça é só dizer!! ;)

 Brincos

Anéis


 Colares


Colar, ganchos e pulseira

5 comentários:

  1. Tens muito jeito :)
    Acho que as prendas feitas por nós têm outro significado. Estou a pensar nisso para este ano.

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :) Sem duvida que quando os presentes são feitos por nós têm outro significado por mais simples que seja! :)

      Eliminar