Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O segundo dia do ano

Hoje foi dia de voltar ao trabalho. Já lá não ia desde o ano passado, o que ainda é algum tempo. E quando ficamos muito tempo afastados ao chegar é complicado apanhar o ritmo, mas agora já estão as coisas mais ou menos em ordem. Não tarda começo uma nova etapa por lá:)

Hoje foi igualmente dia de ir à nutricionista. E... apanhei um susto!!!! Só estive 15 dias sem lá ir mas foi o suficiente para ganhar 2 quilos no lombo com esta história do natal e festas afins. É certo que não fui uma menina propriamente cumpridora das regras mas 2?????!!!! É muita coisa. É agora é perder o que ganhei pois está claro! Já comecei com uma alimentação mais soft e hoje já foi dia de ginásio, agora é manter o ritmo!!! Daqui a 15 dias conto-vos como correu!!! ;)

4 comentários:

  1. Vai correr tudo bem de certeza é normal ganhar peso nesta época! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. Sou novo cá no mundo dos blog's espero por vocês no meu espaço para me ajudarem com as minhas palavras, visita-me e vê se o queres fazer eu esperarei por ti,

    http://demimacabeipordar.blogspot.pt/ sigo, segues-me? (:

    Beijinho,
    de quem sofre e sorri em silencio.

    ResponderEliminar