Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

É passado

Posso dizer que a vida de estudante é passado... não me vejo nos próximos tempos a voltar às aulas, primeiro porque fica caro e segundo porque já não tenho paciência. Se bem que daqui a uns anos talvez pense numa pós-graduação, mas só mesmo daqui a uns anos.
Mas como estava a dizer a vida de estudante já lá vai e se inicialmente, isto é, depois de acabar o curso, custava-me estar aqui na minha cidade e tinha imensas saudades de Vila Real, o certo é que agora isso passou. Tenho imensas saudades de estar naquela cidade, de viver a minha vida e de certo modo ter a minha independência. Tenho também saudades dos amigos que fiz e que por lá deixei e daqueles que tal como eu tiveram que seguir com as suas vidas noutras cidades longe da minha. Tenho saudades deles, eles sabem, dos momentos que tivemos bons e maus. De vez em quando vejo e revejo as fotos que temos daqueles que dizem ser os melhores anos da nossa vida (e com o qual eu concordo!!) e a saudade vem de mansinho ter comigo para me lembrar daqueles dias. Mas sinto que já não é a mesma saudade, não é a vontade querer estar lá, é sim, o relembrar dos melhor momentos que lá passei. Já não desejo poder estar em Vila Real e voltar a fazer tudo como fazia. Foi uma fase e como todas as fases que temos na vida, passa...
Por aqui encontrei também bons amigos, (claro que os que ficaram da universidade nunca se esquecem) amigos da minha idade, amigos mais velhos, amigos do trabalho, amigos que animam os meus dias e me permitem convívios divertidos, com conversas, brincadeiras e cusquices. Amigos que também estão do meu lado quando preciso. São amigos crescidos ;) E eu gosto tanto deles!!

E vocês perguntam-me porque me lembrei de escrever isto... ora bem, porque todos os dias são dias para mostrarmos que gostamos de quem nos fez e faz muito bem. Não sou muito boa em demonstrar o que sinto e penso com atitudes, por isso contorno esse pequeno defeito, através das palavras. Até porque as palavras ficam para sempre... as atitudes não tanto!!

1 comentário:

  1. Ai a minha Vanicas :p
    Eu, como amiga crescida,também te digo que gosto muito de ti!Já fazes parte da minha vida:)

    bjfas e bom fim de semana

    ResponderEliminar