Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mudanças

Estamos de mudanças cá por casa.
A minha mãe estava farta de ter a casa sempre igual e vai daí decidiu fazer umas mudanças cá por casa... Vamos tornar a sala maior já que vai voltar para o seu lugar inicial (que é o espaço ocupado pelo meu quarto) e o meu quarto e o da minha irmã (que estava colocado no que supostamente seria a sala) vai voltar também para o devido sítio. Como o quarto é muito pequeno a minha cama vai ficar na nova sala (isto é o luagr ocupado pelo nosso quarto), vamos fazer um quarto-sala, mas acho que vai ficar muito giro já que vou fazer divisões e nem se vai notar que tem lá um quarto. Pode parecer confuso estas trocas todas mas no final mostro o resultado. Para já deixo-vos a foto do meu quarto  que é como quem diz da sala da casa... ;)


Com estas mudanças já vai ser possível receber mais visitas cá em casa. Essa é a melhor parte!!! ;)

2 comentários: