Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Já é Março

Fevereiro chegou ao fim... para mim estes dois primeiros meses são os que me custam mais a passar e aqueles que me parecem maiores.... Não é que tenham sido maus porque não foram, de todo! Foram meses com trabalho, com descobertas a nível profissional e também pessoal, claro!

Mas Março é o mês em que tudo retorna à vida, daqui a nada é primavera e em menos de nada o tempo já está mais quentinho e já deixamos de lado os sobretudos. Eu gosto muito do inverno mas na altura e tempo certos, agora já começa a apetecer a primavera, as temperaturas mais agradáveis e os dias maiores em que chegamos a casa e ainda nos apetece e dá para fazer muita coisa. Já não falta tudo...
E só resta mesmo dizer...

Olá Março! Sê bem vindo e traz rápido as temperaturas mais quentinhas!!! ;)

1 comentário:

  1. que seja um bom mês e que venha esse solinho para aquecer, estou cansada de inverno! :D

    ResponderEliminar