Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

3 longos anos

Hoje é um daqueles dias que guardamos na memória mesmo que a vontade seja o contrário. É um dia triste apesar de ter tido algo bom. Foi o dia em que entrei para a fábrica onde estou agora, faz hoje precisamente um ano. No entanto, é o dia em que perdi o meu irmão, já lá vão 3 longos anos.
São 3 anos de privação da sua companhia, de sorrisos roubados, de tristezas por partilhar e consolar, de brigas sem importância, de mimos desajeitados, xi-corações e beijos lambuzados. Já são 3 anos em que não me chateia, em que não me chama de chata em que não vai para a escola nem brinca com os amigos.
Já lá vão 3 longos anos em que a saudade vem bater à porta todos os dias e me faz lembrar que por uns instantes perdi parte de mim e da minha vida!

Tenho tantas mas tantas saudades <3

2 comentários: